Lançamento do Jogo Assassin's Creed Origins

Assassin's Creed Origins


Jogar "Assassin's Creed Origins", o novo game da série que chega nesta sexta-feira (27/10) para PlayStation 4, Xbox One e PCs,é como viver uma aventura emocionante pelo antigo Egito.

Um Game incrível com gráficos extraordinários marca o retorno da milionária franquia da UBISOFT que estava meio inerte desde 2015.

O Jogo mostra em detalhes uma sociedade que mumificava seus mortos, idolatrava deuses antropomorfizados e era comandada por faraós sedentos por poder e envolvidos em conspirações e disputas familiares.

A grande estrela de "Assassin's Creed Origins" é Bayek, um Medjai que vai se tornar um dos pais da liga de assassinos da série.

A incrível saga mostra o herói embarcando em uma jornada de vingança contra uma sociedade secreta de mascarados que pode muito bem ser a semente dos cavaleiros templários, inimigos mortais dos assassinos.


Confira baixo os vídeos com o trailler do Jogo Assassin's Creed Origins























Assassin's Creed Origins é um video jogo de Jogo eletrônico de ação-aventura com elementos numa perspectiva de jogo em terceira pessoa

Apesar de alguns aspectos similares, como o uso de Parkour apresenta várias novidades e mudanças em relação aos jogos anteriores da série.




Assassin’s Creed Origins tras um sistema de inventario influenciado por jogos do gênero RPG.

Cada arma tem as suas próprias estatísticas e características, e os jogadores podem melhorá-las e criar outras com o material que vão encontrando pelo mundo, incluindo bombas de fogo, nuvens de veneno e armadilhas.

Este fantástico Game tem o poder de seus jogadores por todos os aspectos inclusive pela trilha sonora e gráficos.